terça-feira, 15 de junho de 2010

Bolão do B@belturbo...

Bem amigos do B@belturbo, em poucas horas a seleção brazuca vai entrar em campo na África do Sul para dar início à jornada em busca do hexacampeonato. Depois de muitas discussões sobre a escalação do técnico Dunga, já dá pra ver que o brasileiro resolveu vestir a camisa e abraçar o grupo que une estrelas como Júlio César, Kaká e Robinho a nomes como Grafite, Kléberson e Michel Bastos.
E Copa que é Copa tem tradição. Tem aquele petisco de sempre pra hora do jogo, tem o lugar certo pra ver o jogo, tem a camisa repetida a cada apresentação da equipe. Tem gente até que faz questão de ver todos os jogos com as mesmas roupas íntimas (devidamente lavadas depois de cada jogo, espero). Pois bem, aqui no B@belturbo a tradição envolve as promoções. E promoção em época de Copa é bolão!
Vai funcionar assim: a cada jogo do Brasil, vou publicar um post com o título "Bolão do B@belturbo". Nos comentários, os leitores deverão postar os seus palpites para o resultado. Quem acertar o resultado (seleção vitoriosa) marca três pontos. E os sortudos que conseguirem cravar o placar exato, marcam cinco pontos.
O resultado sai no fim da campanha brasileira na Copa - ou seja, se Deus quiser e Dunga & Cia trabalharem direitinho, no fim da competição. E o vitorioso vai ganhar um DVD do filme Invictus, que conta uma parte bem bacana da história da África do Sul. Em caso de empate, o critério de desempate vai ser a ordem da postagem do último palpite. Por exemplo: se o Brasil disputar a final e três participantes mantiverem a mesma pontuação, o primeiro participante a postar sua aposta no post da final vai ser o vencedor.
Compreendido? Então, façam suas apostas!!!
Boa sorte a todos!
E que venha o Hexa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário