terça-feira, 1 de junho de 2010

A história do piercing que abre portas...

A história é totalmente verídica. Mas nada de nomes de santos, vamos direto ao milagre...
Agência bancária lotada. Mulher se aproxima da porta giratória e, ao tentar entrar, o dispositivo trava. O segurança se aproxima e diz:
- A senhora tem algum objeto de metal? Celular, guarda-chuva, moedas....
A mulher lembra das chaves que estão no bolso e deposita tudo no local indicado pelo guarda, à fim de não bloquear novamente a passagem. Ela volta até a porta e, novamente, o dispositivo trava. Volta o segurança:
- A senhora tem mais algum objeto de metal? Celular, guarda-chuva, moedas...
A mulher, um tanto contrariada, disse ao segurança, através do vidro, que não portava mais nenhum objeto de metal. Ele, de cara fechada, fez sinal para que ela voltasse a tentar entrar no banco. Ela obedeceu. E a porta, pela terceira vez consecutiva, travou. O guarda se aproximou e repetiu o texto-padrão:
- A senhora tem mais algum objeto de metal? Celular, guarda-chuva, moedas...
Até então tentando se manter controlada, a mulher - que não trazia consigo mais nenhum objeto de metal - sentiu a irritação atingir o nível máximo. Dando vazão ao estresse em velocidade cinco, ela olhou pro segurança e, aos gritos, disparou:
- Tenho, meu amigo! Tenho um piercing bem no meio da bu*#%$!!! Quer que eu tire aqui ou posso tirar depois que passar pela porta!
O guarda ficou surpreso. Fez sinal para que ela passasse pela porta que, dessa vez, não travou. Já dentro da agência, a mulher retirou suas chavez do coletor de objetos metálicos e, diante dos olhares de curiosos que tinham assistido o episódio, ela disparou:
- Descobri a senha para abrir essa porta enjoada: piercing na bu*#%$!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário