segunda-feira, 8 de março de 2010

Um dia só delas...

Todos os anos, quando chega o Dia Internacional da Mulher, as opiniões se dividem. Há os quem julguem  a data meramente protocolar e os que comemoram e reconhecem a importância da celebração. Os primeiros, muitas vezes, argumentam que todo dia é dia das mulheres. Os demais não negam esse fato, mas, ainda assim, aproveitam a graça de dedicar a elas um dia.
Eu me enquadro nesse segundo grupo. Por isso, aproveito para mandar um beijo a todas as mulheres que me cercam - aqui no blog e fora dele. Sou um sujeito muito orgulhoso por ter mulheres grandiosas na minha família, por ter grandes amigas e por ter encontrado mulheres que me ensinaram, cada qual a seu jeito e de uma forma, a beleza que é amar.
Portanto, meus parabéns, mulherada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário