quinta-feira, 25 de março de 2010

A Bad Performance de Claudia Leitte...

Quando um amigo me falou do mico que a baiana pagou ao fazer uma interpretação do sucesso de Lady GaGa, jurei que não postaria nada a respeito. Afinal, artistas também são seres humanos e, obviamente, é claro que estão sujeitos a esquecer letras no palco. Taí a Vanusa que não me deixa mentir...
Mas aí, meus caros, eu vi o vídeo. E, contrariando minha decisão anterior, resolvi tocar no assunto. Mas antes, vamos ao trecho da apresentação:

Agora me digam, é ou não é caso de processo? Porque, além de esquecer a letra, Claudia Leitte ainda interpreta os versos que sabe num inglês, digamos, muito peculiar. É Bad Romance, mas parece mais o embromation-tion, o embromation-tion...
A loira não precisava pagar um mico desses. Precisava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário