domingo, 1 de fevereiro de 2009

O que você está lendo agora?

Eu sempre falo aqui sobre os livros que estou lendo e se ultimamente não tenho tocado no assunto é porque estou envolvido com uma leitura não tão cativante. E isso, aliás, explica o fato de estar levando tanto tempo pra chegar ao fim do livro...
Estou falando de O Mago, a biografia de Paulo Coelho, escrita por Fernando Morais. Ao contrário de outras biografias ótimas que já li - algumas, aliás, de autoria do próprio Morais - O Mago está me soando muito benevolente em relação ao personagem-título. E quando não segue esse caminho, parece reducionista ao descrever Paulo Coelho como um obcecado pela fama ao longo das 400 páginas iniciais.
Outro dia, ao comentar um dos posts, a Sandra me pediu dicas de leitura. Para os fãs de biografias - e para os fãs de Paulo Coelho - eu indico O Mago. Mas acho que a nossa brincadeira pode ficar mais interessante se, nos comentários desse post, todo mundo responder à pergunta do título: afinal, o que você está lendo agora?
Comentaê!

3 comentários:

  1. Eu quase comprei esse livro outro dia... mas no final optei por comprar "O caçador de pipas", que ainda ñ li =[
    Mas então, respondendo a pergunta do post, o livro que eu estou lendo tem mais a ver com a facul msm, mas pra quem gosta do assunto marketing acho que vale a pena, tô gostando bastante: o nome é "The Brand Gap, o Abismo da Marca".
    É isso...
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo "The Boy In The Striped Pyjamas" - um livro tb otimo por sinal!
    e sim e a versão original tudo em Inglês! kkkk

    eu sempre ler livros em a lingua original pq muitos ficar mal-traduzido... por examplo o livro nacional de "Marley & Eu" tem um monte de palavras erradas! quem não falar Inglês estar lendo um outro livro mesmo!
    Abração amigo!

    ResponderExcluir
  3. Kafka à beira mar, de Haruki Murakami. Perfeito ! Eu recomendo

    ResponderExcluir