terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Vivendo o possível...

Que fazer se minha alegria me dá adeus quando sei que você está triste, como se me dissesse que meus sorrisos são sem sentido quando são as lágrimas que tomam o teu rosto?
Que fazer quando vem essa vontade louca de te colocar em meu colo, afagar seus cabelos e te dizer, ao pé do ouvido, que entendo tudo, que estou do seu lado e que, por mais controversa que seja a nossa caminhada, sempre será assim?
Se pudesse, faria tudo diferente! Faria nossas paralelas se cruzarem numa mesma reta; tomaria tua mão e seguiria contigo pra onde quer que fosse dar essa louca aventura. Moveria o mundo e o universo pra ver o brilho do seu sorriso sempre estampado em seu rosto; defenderia você de tudo e todos e te acalentaria em meus braços nos momentos em que a tristeza te fizesse sentir frágil e só.
Por ora, tento me acostumar a apenas tentar fazer tudo isso de longe...
É o que dá pra fazer, né?

5 comentários:

  1. Fantástico. Se eu pudesse tb teria feito tudo diferente...mas nunca é tarde pra consertarmos os erros....
    Parabéns pelo belissimo texto.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. iiiihhh!!!biscoito! quem é o bofe?

    ResponderExcluir
  3. Jujuba: sempre, e por você!
    Bjão!

    DestroieR, brigado! E acho que, em muitos casos, os erros nos preparam para coisas que estão por vir. Por mais que eles signifiquem o ponto final de uma história, podem ser exatamente o ponto de partida de uma próxima. Pra isso, basta que a gente aprende com eles.
    Que bom que você gostou do texto!
    Abs!

    Qual é, Paulo, tá querendo me levar pra irmandade? Eu hein!!! Bofe pra mim, nem na buchada!!!rsrsrs
    Abs, Biscoito!

    ResponderExcluir
  4. É verdade Murilo..., se não fossem os erros q cometemos, nunca aprenderiamos....mas como o ditado diz....depois de toda tempestade vem a calmaria...rsrs. Posso copiar o texto pra mim? não é pra publicar não...apenas pq achei mt bonito mesmo....Abraços....e ve se aparece no meu blog...

    ResponderExcluir
  5. Putz, adorei o texto também...
    Será q agora além d entrar aqui pra rir dos seus posts entrarei tb pra m emocionar? abração kra!

    ResponderExcluir