terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Boletim casa e (re)construção... 2

Salvo algum imprevisto de proporções monumentais, o pedreiro vai concluir a obra hoje. Nem estou acreditando nisso! Depois dessa notícia quase inacreditável - um pedreiro cumprindo um prazo - fiquei pensando no que mais de inimaginável pode acontecer nessa quarta-feira...

1)
A paz reinar na Faixa de Gaza;
2) A Al Qaeda se oferecer para reconstruir o World Trade Center, com o Osama atuando de mestre de obras;
3) Ivete e Angelina me chamarem para um trabalhinho em grupo;
4) A Sônia Abrão fazer um programa decente;

E você? Qual fato inimaginável você gostaria que acontecesse nessa quarta que está apenas começando?
Comentaê! Manda ver, afinal, dizem que as palavras têm força...
;)

5 comentários:

  1. Oi Murilo,
    Hummm.... vamos ver...
    O Presidente Lula pode faz um diferença para o Brasil e tb parar saindo do pais para ferias?!
    Ahh perae... vc falei coisas que pode acontecer ne? esse so pode ser um milagre! rsrsrsrs
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ahh mais uma:
    Amy Winehouse pode ficar livre de substancias e alcool, mas pelo esse noticias de hoje no Inglaterra parece esse tb nao vou acontecer esse semana:

    http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/bizarre/article2127807.ece

    ResponderExcluir
  3. Dar um jeito de enfiar na minha cabeça, de hoje pra amanhã, todas as regras dessa reforma ortográfica - muitas delas absurdas!!!

    ResponderExcluir
  4. O mais difícil é o número 4 (2)

    Desculpe copiar Kika, mas tirou as palavras da minha boca! haha

    ResponderExcluir