terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Um hippie sagrado...

Acho que já falei aqui que uma amiga da TV tem uma filha muito esperta. A garota é praticamente um gênio e tem sempre perguntas mirabolantes sobre a origem das coisas. Pra mim, questionadora como já é, só poderá ser filósofa quando crescer...
Enfim, a aprendiz de filósofa foi com a mãe ao supermercado no recesso de fim de ano. Distraídas, as duas escolhiam os produtos entre as gôndolas quando foram surpreendidas por um outro cliente do estabelecimento, também escolhendo os itens que iria comprar. Segundo minha amiga, era um jovem cabeludão e barbudo, no melhor estilo bicho-grilo dos anos 70.
Ao se deparar com o rapaz, a filha de minha amiga pôs as mãos na cabeço e deu um berro, feliz da vida:
- Mamããããããããããããe!!! É o Papai do Céééééééu!!!
Minha amiga ficou roxa de vergonha. Saiu de fininho, enquanto o jovem ripongo dizia que aquela não era a primeira vez em que uma família cristã o confundia com o cara lá de cima...
Criança tem cada uma, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário