quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

+ novidade!

Ontem foi um dia bem movimentado e parte dessa movimentação eu pude narrar, via celular, pelo Twitter. Alguns de vocês acompanharam aqui no blog, outros entraram lá no meu Twitter. E eu vi que essa história de microblogging é realmente interessante e divertida. Por isso, além do link permanente que já havia na coluna da direita, acrescentei ao layout do blog um box que vai exibir sempre as minhas cinco últimas twittadas. Nada de posts longos, uma vez que o Twitter só permite 140 caracteres, mas é um jeito de tornar a atualização do blog - e do próprio Twitter - mais frequente e, com isso, aumentar nossas ferramentas de interação.
O box com os posts publicados via Twitter está logo embaixo do já famoso Tá rolando nos comentários...
E depois quero saber o que vocês acharam da novidade, ok?
E vamo que vamo!

PS.: Em relação ao atraso da equipe, deu tudo certo! Gravamos uma ótima entrevista e, depois, ainda fui ao cinema conferir um filme maravilhoso! Mas isso já é uma outra história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário