quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Vida - e banquete - de rainha...

Nas fotos 1 e 2, Kiki se delicia com sua fabulosa ração sabor...carne (?!?!); no terceiro clique, ela se encanta diante da porção de bananas servida na sobremesa; e na foto de número 4, a cadelinha devora a última rodelinha de banana da noite. Sim: tudo isso foi no jantar!!!


Dia desses postei aqui a foto de Kiki, a mascotinha aqui de casa, hipnotizada por uma porção de batata-frita que eu tinha acabado de pedir numa rede de fast-food. Muita gente achou graça, mas também foram muitos os que me advertiram para os riscos de uma alimentação inadequada para os animais.
Antes que algum leitor me denunciasse para a Sociedade Protetora dos Animais, resolvi registrar o quão balanceada é a alimentação dessa danadinha. Ontem, na hora do jantar - sim, a neurótica só come depois que eu chego em casa - saquei o celular e fiz os cliques que ilustram esse post.
Viu, turma? A bichinha tá pra lá de bem nutrida!!! A batatinha-frita é só um tira-gosto, ok?
Sem denúncias, certo?
;)
E você? Também tem fotos do seu bichinho de estimação devorando o prato predileto? Mande pra HotLine e divida esse momento com a turma do B@belturbo!

3 comentários:

  1. Poodles são tds iguais msm... O meu é bem folgado, só come banana se eu der na boca. Não tem essa de por na cambuca dele ñ.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. vamu combinar q esse tópico é completa/te desnecessário, ñ!? além do + isso ñ é uma cadela, é uma peruca q late e horrorosa, né?
    deus queira me livrar dessa coisa feia!

    ResponderExcluir
  3. She is very beautiful!
    Congratulations Daddy!
    Hugs!

    ResponderExcluir