sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A boa de hoje: o Pic Nic da vovó Rita Lee...

Enfim vou conferir um show dessa grande artista, carinhosamente chamada de vovó do rock brazuca. Gosto da música de Rita Lee mas, sobretudo, admiro seu humor, sua excentricidade e o caráter deliciosamente exótico que ela dá a suas apresentações.
Tô feliz por poder conferir esse Pic Nic por quea, além de fã da artista, estou cumprindo uma das minhas resoluções para esse ano. Quando 2009 começou - e, sim, ele já está voando! - eu me prometi que faria coisas diferentes nesses 12 meses. É claro que isso não significa que eu vá romper com os programas que já são tradicionais na minha vida - como os shows da Sangalo - mas, sim, que eu não vá mais me restringir a curtir o mesmo tipo de filme, de música, de livro e de show...
Ir ao show da Rita Lee é algo inédito pra mim. E é a cara do ano que eu espero viver: cheio de novas emoções! Afinal, como diz o (muito bem sacado) comercial do banco, estamos em 2000inove. Inovemos, pois!


PS.: Depois conto como foi o show, claro!

4 comentários:

  1. Murilo, adoro as suas dicas! Muitas vezes a minha programação é só infantil, portanto, continue indicando... Ví o filme PS. Eu te amo! E gostei muito!
    Você podia indicar livros tb! Adoro ler, mas ultimamente só tenho lido livros acadêmicos! Tem alguma coisa boa aí p a gente ler???? Pode fazer uma lista!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Vc vai amar, meu amigo! Já assisti a alguns shows da Rita Lee e ela arrebenta! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ih, sou eu com o perfil do maridão, tá?!

    ResponderExcluir
  4. A Rita Lee e meu favorito cantora mpb... e eu foi para assistir o show dela "Balacobaco" no Canecao em 2004!
    Em março to indo para ver Keane em Rio!! (my fellow Brits!)
    Abraços!

    ResponderExcluir