sábado, 31 de março de 2007

Sobre o fim do confinamento...

83 dias atípicos: 83 noites em claro, 83 manhãs de sono, 83 madrugadas de produção intensa e, vá lá, algumas cochiladas fora de hora! Parece a visão do inferno, mas não foi. Longe disso! Meu período "confinado" no PA do BBB (o ponto de apoio à produção do programa) é, definitivamente, uma época que nunca vou esquecer. Primeiro, pela experiência num novo veículo - tão massificado, a ponto de registrar 50 milhões de acessos num único dia. Difícil pensar que um dia tanta gente poderá voltar a ler uma linha do que eu venha a escrever...
Inesquecível, também, pela diversão. E digo diversão de dois tipos: a proporcionada por essas 16 figuras que toparam o desafio de ficar na "casa mais famosa do Brasil"; e a propiciada por uma infinidade de outras figuras, partes da equipe que faz (e se diverte) com um dos sites mais acessados do país.
Gostei muito! Mesmo! Parto de férias até um pouco triste, porque queria concluir minha aventura até o final, até que o R$ 1 milhão que mobilizou todo o país ao longo desses 3 meses tivesse seu destino revelado (ou comprovado, caso se confirme o favoritismo do participante que, até aqui, parece ter caído nas graças do público). Mas também saio aliviado, com a certeza de que voltarei a dormir, a malhar, a ter vida social. E, ainda, com a certeza de que não faltarão oportunidades para rever - e rir novamente - com essa turma boa.
Por ora, um até logo. Para os coleguinhas de aventura na Globo.com (incluindo você, Diogão, amigo de madrugas, leitor atencioso e o maior descolador de links interessantes de que tenho notícia). Até logo, também, para os leitores do B@belturbo. Exausto, o blogueiro parte em instantes para uma semana de férias. No período, acho pouco provável postar qualquer coisa (até porque, convenhamos, ando meio cansado de internet). Mas, ao retornar, prometo retomar a programação normal.
Então, boa semana a todos, obrigado pelas visitas e voltem sempre!
[]s pra quem é de []s, e Bj pra quem é de Bj!

2 comentários:

  1. Oi Murilo,

    deve ter sido uma experiência incrível mesmo ficar "confinado" -ou quase - no backstage do BBB7.
    Escreva - sim - sobre sua vida louca vida nesse ambiente. Muita gente decerto se interessará, eu serei um deles.

    Abraços, CZS
    http://erotico.blog-se.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita e pelo comentário, Carlos!
    Espero que volte mais vezes!
    Abraço!

    ResponderExcluir