quinta-feira, 29 de março de 2007

Eu sei de onde você me lê!!!

Atenção você, que me lê de Teresina! Aquele abraço! Alô, alô, leitores de BH! Abração! Salve turma de Duque de Caxias e Nilópolis! Visitantes de Valbom e Quarteira, em Portugal, grande e forte abraço para vocês também, ó pá! E, é claro, o carinho de sempre pra toda a cariocada que visita, comenta, acessa, indica e linka esse humilde blog aos seus blogs! E um pedido: que tal deixaram aqui, nos comentários, uma identificação? Seria bem bacana conhecer essa turma que visita o B@belturbo!
Pois é, para saber a quantas andam os acessos ao B@belturbo, assinei um serviço do Google que monitora as visitas a este endereço. Na verdade, eu esperava bem pouco: apenas um contador de acessos (como o que, outrora, havia lá no rodapé da página, e que foi sumariamente deletado desde que migrei para o "novo" blogger). Mas o tal do Analytics gerou muitas descobertas! Além de indicar a posição geográfica de meus leitores - isso mesmo, não inventei aquelas cidades do parágrafo anterior não!!! - a ferramenta me mostrou que, mesmo com esse nominho complicado, mais de 75% dos leitores digitam o http://www.babelturbo.blogspot.com/ direto em seu navegador. Blogs amigos como o "Parece que bebe" e o "Ideas a Mil" também geraram visitas a este diário recentemente. Beijos para Érika e Tatiana, blogueiras e amigas! Sem falar da turma que chega aqui via orkut, origem de cerca de 5% das visitas.
Não é pra qualquer blogueiro ficar besta? Pois é...fiquei!
Da mesma forma que o músico toca buscando ouvidos que se deliciem com sua arte; do modo que o pintor cria formas que despertem olhares para suas telas e do mesmo jeito que o ator representa para a platéia; ninguém escreve para não ser lido. Creio muito nisso. E é bom demais quando alguém nos lê, bom quando gosta - ou não - do que escrevemos; quando se emociona, quando comenta...
A todos, obrigado! Pela leitura, pelas visitas - silenciosas ou comentadas. E pelo prazer de saber que, até em alguns inimagináveis cantinhos do planeta, tem gente interessada em saber o que se passa na conflituosa, poluída e boba, muito boba, mente do blogueiro aqui!
Valeu mesmo!
[]s pra quem é de []s e Bj pra quem é de bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário