quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Viva Elis!!!

Saudade da Pimentinha: especial conta a vida de Elis Regina e, de quebra, ainda traz trechos de apresentações memoráveis e a estréia de Maria Rita interpretando uma canção do repertório da mãe...
O especial ainda nem chegou ao fim, mas não tenho o menor receio de dizer: "Por toda a minha vida", da Rede Globo, é disparado o melhor dos especiais programados para esse final de 2006 na tevê aberta. Bela reconstituição de época, entrevistas interessantes - com personagens importantes na trajetória da biografada, e uma Fernanda Lima linda e reluzente no papel de apresentadora.
Sem falar que pra quem, como eu, é fã de Elis Regina, tudo o que a televisão mostrar sobre essa grande estrela ainda parece pouco. Mas a Globo caprichou: imagens de arquivo tratadas, áudio remasterizado...tratamento digno da história da maior estrela da história da música brasileira.
E olha que escrevo isso depois de ver apenas o primeiro bloco do programa.
Demais!!!
Atualização: exibição encerrada e, realmente, o "Por toda a minha vida" sobre Elis Regina foi o melhor programa apresentado nesse fim-de-ano. Pena que a gente não tem mais a oportunidade de sair correndo e comprar um ingresso pra um show dessa grande estrela. Muito bonita, também, a participação da Maria Rita, cantando "Essa mulher", de Joyce e Ana Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário