sábado, 23 de dezembro de 2006

About us...

Posted by Picasa

Sol e calor. Tua mão quente na minha. Nossas bocas matanto a sede uma da outra. Verão no início, e você, raio de luz, entrando em minha vida pela janela. Despertando, aquecendo, embelezando um cenário que andava bem escuro...
Vento e chuva, pingos no pára-brisa do carro. Tua mão na minha coxa, minha mão na tua mão. E eu que te aqueço, que te seguro e aperto. Pra te lembrar que estou ali do seu lado, pra te mostrar que também gosto de te sentir minha.
Frio. Você recostada em meu peito, eu percorrendo seus braços sem pressa, pra te proteger. Pra te aquecer, pra te mostrar que você também pode sentir que tem alguém aqui, de braços abertos pra você.
O sol se despede e você segue brilhando ao meu lado. Brilhando e mostrando que, ao teu lado, a temperatura é sempre alta, o clima sempre é quente. Mostrando que, por mais que nossas bocas tentem, sempre há mais sede pra matar. Mostrando que cada toque teu é diferente, e que, sempre é bom tocar você de uma maneira diferente. E que, embora de cada vez seja de um jeito, sempre é muito bom!
As horas passam rápido e nos despedimos quando o sol já está quase voltando ao seu posto. Mas nem faz diferença. Sei que há sempre um Raio de Luz perto de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário