segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Simplesmente, o Rei...



Muita gente da minha idade acha cafonice gostar do Roberto Carlos. Bobagem das grossas! Sou fã do Rei, plebeu assumido! Acho lindíssima essa canção, das mais belas da nossa música. Fala direto ao coração de quem já viveu alguma situação semelhante. Ao coração de quem sabe reconhecer nos pequenos detalhes traços de quem se ama...
Ah, já comprei o Dvd Duetos, um dos lançamentos do Rei nesse ano. E - juro que estou sendo imparcial - ele e Ivete cantando "Se eu não te amasse tanto assim", no especial de 2004, é bonito demais! De longe um dos mais belos momentos do disco. Aliás: quem desenterrou a Rosana e botou nesse Dvd, meu Deus?
Agora é esperar pelo especial...se bem que convidar o Mc Leozinho me pareceu um pouquinho demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário