domingo, 7 de junho de 2009

Um blogueiro muito cansado...

Profissionalmente, nunca vivi uma fase de tanta motivação. Nunca me senti tão instigado, tão feliz com os resultados que estamos conseguindo colocar no ar.
Ao mesmo tempo, minhas baterias estão descarregando. Sinto isso no cansaço que me acompanha já durante o amanhecer, na cabeça que falha mais do que poderia. E nos meus olhos. Uma fadiga que, quem me conhece bem, reconhece até no tom de voz ao telefone...
Nas últimas duas semanas, nem tenho conseguido ler antes de dormir - um hábito que venho cultivando há anos. É bater na cama e apagar. Sem direito a sonhos, inclusive...
O que me conforta diante desse caos é saber que minhas férias estão chegando! Julho vem aí e esse cansaço vai pra longe!!!
Ainda não sei como ficará o blog no período, mas assim que tudo tiver acertado, conto aqui...
Abraço pra quem é de abraço, bj pra quem é de bj!
E vamo que vamo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário