quarta-feira, 3 de junho de 2009

A Fazenda é gongada no Twitter...

Olha só o que o figuraça Christian Pior andou escrevendo sobre o reality show A Fazenda, da Record:

christianpior: Britto Jr., por mim vc vai narrar A Marcha dos Pingüins 2. Luciele, seja filha de Francisco e resista até o fim! Chapinha de Zilú tem poder!
christianpior: Gente, Babi está o regozijo em pessoa, pois alguém está apresentando um reality pior do que ela. Lembram de Ilha da Sedução?

Sensacional, né? Se também quiser seguir o autor dessas pérolas da crítica televisiva no Twitter, ele é o @christianpior.
Não tenho visto o programa, mas, pela repercussão no twitter, a coisa anda meio caída. Se bem que, pela quantidade de comentários - ainda que negativos - o Ibope deve estar alto...

2 comentários:

  1. Sabe que esse @christianpior é fake, né? Mas eu tbm morro de rir desse perfil!

    ResponderExcluir
  2. se depender de mim o Ibope tá garantido... adoro ver essa gente vendendo a alma por 1 milhão... é cada revelação q me mata de rir... Mirella/Latino 'confessou' q troparia posar nua (qm poderia imaginar?) e o tal do Miro disse q ficaria com a Samambaia e no minuto seguinte pegou a Baby...rs... adoro a pseudosinceridade das pseudocelebridades

    ResponderExcluir