domingo, 5 de abril de 2009

O que fazer?

...quando você tem um trabalho pra entregar num prazo curto e, quando vai reunir os documentos necessários para cumprir a tarefa, descobre que salvou TODOS numa versão incompatível do seu programa editor de textos?
Comentem! Vai ser muito útil quando eu for contar a (triste) história pra minha chefe, que anda ávida por roteiros...

6 comentários:

  1. Fique tranquilo!!! Você tem crédito na praça... rs Abs.

    ResponderExcluir
  2. Abandone tudo por um momento, sente numa poltrona confortável, tome um uísque, pense na vida e volte para o computador. Vai ver que não passou de um sonho!

    Conseguiu falar com o Janot? Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tenho a sensação de que ela vai dar um piti, principalmente porque ela avisou que os programas são incompatíveis e pediu para colocar tudo em doc.
    A propósito: soube que ela anda ávida por roteiros porque o trem tá desgovernado e se descarrilar vai todo mundo pra vala...rs

    Mande abraços para sua chefe!

    ResponderExcluir
  4. Esse ja aconteceu comigo... salvou todos os documentos em "Word Professional" e a pessoa não pode abrir pq a versão do Word dele foi antiga (foi culpa de mim que tenho um Word muito novo?! kkk)
    Coisa dificil mesmo, mas no trabalho vc preciso ver antes se tudo ficar compativel... mas nesse mundo de tecnologia pq todos esses programas não ficar compativeis?! Absurdo neh?!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Murilo,
    Não sei exatamente o que aconteceu. Mas tenho trabalhado em computadores diferentes com versões do word, por exemplo, diferentes. E outro dia salvei como docx. Achei que tinha perdido alguns arquivos, mas ao tentar renomear - trocar o .docx por .doc -, deu certo! Ufa!
    Beijos e boa sorte (ou bom recomeço)
    LU

    ResponderExcluir
  6. E aí Murilo??? Resolveu o problema!!! Bjs e boa sorte para vc!

    ResponderExcluir