sábado, 18 de abril de 2009

Eu e os Arcos, os Arcos e eu...


É engraçado como alguns lugares mexem com a gente de um jeito inexplicável. Os Arcos da Lapa têm essa capacidade e nunca passo distraído por eles. Acho até curioso, porque não se trata exatamente de um monumento de beleza indiscutível - o que, aliás, não falta nessa linda cidade na qual tenho a sorte de viver. Mas, sei lá o motivo, aqueles gigantescos arcos brancos me mobilizam e atraem os meus olhos, que nunca se cansam de admirar a imponência da obra.
Na manhã de ontem, voltando pra casa, passei por eles e, mesmo dirigindo, reduzi a velocidade e fiz a foto. Gostei muito e resolvi postar aqui...
Tem coisas que a gente sente e não explica, né? São os mistérios da vida...
E você? Qual parte da sua cidade te cativa mais?
Comentaê!

Um comentário:

  1. A pedra que praticamente divide o posto 11 do 12 no Recreio. O visual junto com o todo da praia é lindo...

    ResponderExcluir