domingo, 12 de abril de 2009

Pra minha pessoa favorita 3...

Olha, do teu lado eu sou mais completo, mais feliz.
Contigo atravessei algumas das minhas maiores alegrias e nos teus braços tive o conforto pra superar as grandes turbulências que a vida colocou na minha rota...
Se eu faço tudo por você - e faço mesmo!!! - é porque você é tudo pra mim! O sorriso mais bonito, o abraço mais doce, o carinho mais sincero e o amor mais puro e desinteressado que alguém pode querer encontrar nessa vida. Você sabe ser a mão que seca a lágrima e, com a mesma habilidade, faz as cócegas que vão gerar novas risadas.
Minha referência de amizade, de lealdade, de confiança. De companhia perfeita e de companheirismo inquestionável.
Meu tudo é você, prima!
Te amo! E torço muito, muito para que o seu caminho seja cada vez mais bonito e iluminado. E que esteja à altura desse ser humano fantástico que você é - e da bela mulher, dona de uma beleza que a cada dia me surpreende mais e mais...
Feliz aniversário! Feliz vida!
Feliz tudo!!!

Um comentário:

  1. Putz!!!!!Eu nem sei o que dizer...só sei que vc faz parte do meu tudo, e q se sou assim é pq em mim tbm existe muito de vc!!!!!Te amo sem limites, incondicionalmente!!!!!!
    Bigada por tudooooooooooooooooooo!!!!
    Beijos no coração!!!!!

    ResponderExcluir