terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Campinas, cá estamos nós!

Esse será meu endereço até a manhã do próximo domingo - sem comentários relacionados ao carnaval, ok?
E logo na primeira ida a uma pizzaria, eu me deparei com um personagem que me fez lembrar de um velho conhecido da turma aqui do B@belturbo: o garção!
Eis o diálogo que travei na noite de ontem:
- Vocês aqui servem pizza a la carte?
Ao que o gajo prontamente respondeu:
- Não, não! Só temos pizza normal: o senhor escolhe, faz o pedido, a gente prepara, assa e serve!
Sinto que os próximos dias serão divertidíssimos...
Alguém duvida?

4 comentários:

  1. Rapaz, Campinas é uma das cidades mais feias que eu já conheci!
    Espero que o trabalho seja proveitoso.
    Como vou encontrar com a Naila no Carnaval, beberemos umas por você no Bola Preta! (desculpa, não deu para resistir!)

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. biscoito do céu! a família d misailidis, mora aí em campinas. chegaram, ontem, pro carnaval. na bagagem, trouxeram um jornal local daí: correio popular. qdo olhei, uma manchete me chamou atenção: "reporter tresloucado se esbalda na folia campinense", lógico q fui ler a matéria: "um reporter carioca, em visita à campinas pra uma série d reportagens, ñ resistiu à folia, da terra e numa desabalada atitude atirou-se nos braços d momo. qdo o "unidos do shangay", fazia sua apresentação, o insólito rapaz invadiu a pista e como uma cabrocha, esbaldou-se,ao som da bateria, com requebros e meneios, eletrizando a assistência. qdo pensou-se q, exausto, já havia saciado sua sede d folia, qdo a " nação bantus de suvuru" adentrou a av. fernão pompeu de camargo, o rapaz já embriagado d luxúria e êxtase, avançou ávido, por sobre os foliões, indo em direção a porta-bandeira da agremiação e num ímpeto arrancou-lhe das mãos o pavilhão estrelado e deslizou pela passarela com gingado, giros e rodopios, num frenesi enlouquecido, arrancando, da bestificada platéia, gritos e sussurros d entusiasmo." vc tem idéia do q foi isso? vcs gravaram a cena? ñ vejo a hora d vcs voltarem pra eu saber d todos os detalhes dessa matéria. bjs

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o "garção" de campinas, achou que você gostaria que a pizza fosse enviada pelo correio... Pizza a la carte?

    ResponderExcluir
  4. Essa história da pizzaria é ótima!! Adorei!! Parece até piada! Bjs!!

    ResponderExcluir