quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mangá de mim!

Outro dia, conversando com um amigo, ele me indicou um site pra criar um avatar. Sem tecnicismos, eu diria que o avatar é um bonequinho. Mais simples que isso, só se eu desenhasse, ok?
Bueno, lá fui eu! Optei pelo estilo mangá. Fui escolhendo a cor da pele, dos olhos, do cabelo...o formato do nariz, do rosto...quando vi, estava pronto:

É...apesar de ter garrado uma certa simpatia no bonequinho, admito que não ficou nada parecido! Mas o grande barato da história é ouvir, como tenho ouvido, que o original é bem melhor que o desenho...

;)

PS.: Infelizmente, perdi o link do site! Adoraria conhecer as versões mangá da Amanda, do Britt, do Carlos Henrique, do Sergio, da Kika e, claro, do Paulo Newton!rsrsrs

4 comentários:

  1. Que legal Murilo!
    Mas que m**** vc perdi o link! procurar cara! eu quero faz um tb! rsrs

    Mas aqui e um link tb muito legal pra vc... e um site onde vc pode criar seu proprio "poster" de campanha do Obama com seu foto:

    http://obamiconme.pastemagazine.com/

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Mas que m**** vc perdi o link! procurar cara! eu quero faz um tb! (2) auhauhau
    Eu adooro mangá e adoraria me ver nessa versão! haha

    ResponderExcluir
  3. isso é q chamo d um post completamente desnecessário. se vc ñ sabe o site, como as pessoas vão entrar pra fazerem seus respectivos bonecos? presta atenção, né? pois mmo q saiba o site ñ vou postar meu boneco. só d raiva.

    ResponderExcluir