sexta-feira, 14 de novembro de 2008

RESULTADO DA ENQUETE: o personagem mais gay do universo infantil...

Foi uma votação disputada! A diferença, eu garanto, foi bem menor que os tais cinquenta mil votos que deram a prefeitura do Rio para Eduardo Paes, naquele apertado embate contra o Gabeira. Mas, passados os cinco dias de pleito, é hora de conhecer o resultado!
Antes de anunciarmos quem levou a melhor, é interessante estudarmos criteriosamente o mapa da votação. A partir da análise dos dados, é possível concluir que, ao menos segundo os (e)leitores do B@belturbo, Coiote & Papaléguas, Barney & Fred, Alf e a Mulher Maravilha nada têm a ver com o universo gay: nenhum deles recebeu um voto sequer!!! E olha que os coturnos da Mulher Maravilha faziam dela uma das favoritas ao título, hein...
Entre os demais candidatos, uma menção honrosa para Tinky Wink, o Teletubbie-roxo-e-de-bolsinha, que faturou 15% dos votos e só perdeu o terceiro lugar nos últimos momentos dessa eletrizante disputa.
Agora, vamos ao pódio:

Em lugar, com 17% dos votos, O Vingador, de Caverna do Dragão;

Em lugar, com 23% dos votos, Bob-Esponja, da animação homônima;

e...

Em lugar, com 28% dos votos, Piu-Piu, dos Looney Tunes.

É isso, senhoras e senhores! Piu-Piu foi eleito, nessa data histórica, o personagem mais gay do universo infantil! Fontes garantem que o(a) passarinho(a) está mais alegre do que nunca com a vitória. Se durante a campanha, Piu-Piu deu declarações polêmicas - como quando disse, esbaforido: "Não sou um passarinho! Sou uma ave!"- até o momento sua assessoria ainda não divulgou nenhuma declaração, mas o(a) vitorioso(a) foi fotografado(a) por um paparazzo quando saía para comemorar o feito com seus partidários. Veja a imagem exclusiva:
Ô bobagem, minha gente! Mas foi bacana contar com a participação de todos vocês! Essa enquete teve três vezes mais votos que a anterior, que definiu a retirada da B@belturbo FM do ar. Ou seja: o blog está crescendo e vocês, felizmente, cada vez participam mais dessa brincadeira aqui!
Agora, um aviso sério: se você votou na enquete ou se não votou, não importa! Acesse o B@belturbo na próxima segunda-feira e fique sabendo das regras para participar de uma promoção exclusiva, que vai premiar o vencedor. A promoção está relacionada à enquete e, claro, ao simpático(a) pintinho(a) amarelinho(a) que faturou o primeiro lugar!
É isso mesmo: vem aí a promoção Natal Alegre! Fique ligado aqui no blog e não deixe de participar e concorrer a um prêmio bacaninha!
No mais, brigadão pela participação em mais essa farra!

3 comentários:

  1. O Piu era, para mim, o grande favorito!! Parabéns para esse pintinho(a) amarelinho(a)..., q vive vendo gatinhos!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha!
    Excelente esse foto Murilo!!! kkkkk
    Parabens para Piu-Piu para esse premio estimado!
    e agora eu espero ele, ou ela, pode ver muito mais gatos redondo ele/ela.... quem sabe pq esse cavalo e egua!!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha, confesso que ele era o meu palpite desde o início também!
    Bj!

    Brit, "esse cavalo é égua" é ótimo! Mais brasileiro que isso, impossível!!!rs...
    Abs!

    ResponderExcluir