domingo, 16 de novembro de 2008

Promoção Natal Alegre no B@belturbo...

Queridos,

Como vocês sabem, o Piu-Piu foi eleito aqui no blog como o personagem mais gay do universo infantil. A enquete foi um sucesso, os comentários foram muito divertidos e tudo resultou numa brincadeira muito bacana.
O que vocês não sabem é que 2008 está sendo o ano de maior sucesso na história do B@belturbo. Um ano em que essas loucuras que derramo na tela me deram muito prazer, principalmente, por poder contar com as respostas, as colaborações e com a crescente participação de vocês, leitores e amigos, aqui no blog.
Por isso, como esse ano tão especial já se aproxima do fim, resolvi criar essa promoção para presentear um leitor nesse próximo Natal. É o seguinte:
Para participar, você precisa escrever uma frase que sirva de justificativa para a eleição do Piu-Piu como o personagem mais gay do universo infantil. Não importa se votou ou não no pintinho amarelinho; dê asas à sua criatividade e mande ver!
Quando bolar a frase, basta enviá-la para a HotLine do blog.
Qualquer um pode participar da brincadeira! Só é preciso deixar claro que cada eleitor só pode enviar uma frase pro blog.
As três frases mais criativas e mais engraçadas serão classificadas para a grande final, aqui no blog. E todos os leitores poderão votar na enquete que vai decidir quem será o(a) vencedor(a) do prêmio!
Prêmio? Sim, caríssimos! Afinal, Natal sem presente não é Natal! Quem levar a melhor na enquete vai poder escolher UM CD OU UM LIVRO, no valor de até R$ 40,00 reais. Atenção: o produto precisa estar disponível em um dos grandes sites nacionais de vendas pela internet, ok?
Ou seja: quem faturar vai receber, em casa, um presente de Natal do B@belturbo!
Curtiram? Então, mãos à obra! As frases poderão ser enviadas por e-mail até o dia 30/11! No dia 1° de dezembro, entra no ar a enquete com as três finalistas. E no dia 10/12 o resultado vai ser anunciado.
É isso! Participe! Quem sabe o Piu-Piu não te dá sorte?

6 comentários:

  1. Hahahahaha

    Realmente acho que o Piu-piu é muito gay! Representa bem a categoria, com classe e elegância.

    Agora tinha que ter uma representante feminina lésbica à altura... Vou pensar em qual eu me identifico mais.

    Não sei se você sabe, mas tenho um blog em que escrevo sozinha, o Duas. Quando puder, me faça uma visita. No Comunicação de 4 você já é habitué.

    http://www.blogduas.blogspot.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!!!
    Puxa, pena que você não chegou a ver a enquete no ar! Tínhamos duas candidatas a representar as lésbicas: a Tila, do He-Man; e a Mulher Maravilha. Mas acho que o pessoal preferiu acreditar que elas são mocinhas mesmo...rs!
    Brigado pela dica do blog! Vou lá já, já...
    Bj!

    ResponderExcluir
  3. é aqui q posto a frase pro piu-piu? então vai aí:

    " oi, colega!"

    ResponderExcluir
  4. huahuahua! o Newt superou!
    mas na verdade foi fraco isso!
    não e aqui para colocar a frase Newt! vc não sabe como ler as regras?! então tentar de novo rapaz! rsrs

    ResponderExcluir
  5. ah! meu deus! ô gente burra! é claro q mandei por e-mail. mas nem todos iam ler. então, postei pra qdo eu ganhar, saberem o q eu disse. q gente tapada. mas tb o q esperar d um povo q ainda esta num sistema monárquico?

    ResponderExcluir
  6. Ahh Newt!
    melhor se vc mandar para seu presidente mesmo rapaz! kkkk
    então galera, nos só preciso criar uma frase um pouco mais criativa do Newt e pode ganhar... não vai ser muito dificil ne?!! o cara já colocou aqui! huahuahua

    ResponderExcluir