terça-feira, 11 de novembro de 2008

Aprendendo a ser bom velhinho...

A repórter Mariana Gross, no RJ TV, entrevista os formandos de um curso muito especial...


Estava eu almoçando quando me deparo com a notícia da formatura de uma turma de papais noéis. Que surpresa! Eu nem sabia que havia um curso formando bons velhinhos em funcionamento!
Corri, peguei o celular e fiz a foto da TV. Uma curiosidade: um Papai Noel negro, anunciando sua homenagem adivinhem a quem??? Claaaaaaaaro, ao Mrs. President, Barack Obama!!!
Lembrei de quando eu era criança e morria de medo do Papai Noel. Uma vez, no supermercado, minha mãe teve a infeliz idéia de me colocar pra tirar uma foto com o simpático velhinho! Caramba, foi um escarcéu! Chorei pra caramba, paguei o maior mico!
Mas, pensando bem...talvez o Papai Noel do mercado não tenha sido aprovado com louvor no curso, hein?
Ao menos por mim, não foi...

E por aí? Alguém tem histórias traumáticas sobre Papai Noel?rs...

3 comentários:

  1. Olá Murilo! Vc sabia q eu estou procurando um bom velhinho para ir entregar os presentes para as crianças da casa da avó do Paulinho. Qto será que custa para contratar um???? Onde será esse curso??? Será q a gente pode escolher???

    ResponderExcluir
  2. este comentário vai em partes:
    1º - essa sua fase IURD tá d+, concordo com vc posso tudo naquele que me fortalece, e atualmente é o 3G pq antes, com a discada, era o purgatório.
    2º - essa pauta é velha, como do-lar há dois anos posso afirmar que já almocei com esta formatura em outros carnavais, digo, natais... mas vale q pra vc foi novidade e pra Biazinha tb... causou certa confusão na mente da ariana ver tantos bons velhinhos ao mesmo tempo.
    3º - eu tb tenho passei por esse mico de chorar na foto com o Papai-Noel, acho que essa é a verdadeira tradição pq Biazinha tb morre de medo
    4º - Sandra, dá uma olhada lá no site do RJTV, de repente no fim da matéria tem o sélviço.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha, acho que a Lu já te deu uma boa dica! Tomara que você encontre logo!!!
    Bj!

    Lu, o que dizer? Morri de rir!!! Principalmente com a parte do "almoço com a formatura"...rs!
    Bj pra vc e pra Biarianinha!!!rs

    ResponderExcluir