segunda-feira, 7 de abril de 2008

+ sobre o CQC

Com a audiência crescendo a cada edição, humorístico da Band desponta como uma das melhoras coisas da TV aberta nesse início de ano televisivo...

Já falei aqui da turma do CQC mas hoje, pela primeira vez, consegui ver um programa inteiro. E se já tinha gostado dos trechos que vi antes - na TV e no YouTube - agora é que virei fã mesmo!
Que o Danilo Gentili é engraçadíssimo fazendo as vezes de repórter inexperiente, o Brasil já sabe. Mas as demais matérias do programa de hoje estavam todas perfeitas. Tanto as mais cômicas, com celebridades, como o "Proteste Já", de Rafinha Bastos. E esse foi, pra mim, o ponto alto da edição desta segunda-feira...
Especialmente enviado ao Rio de Janeiro, Rafinha Bastos - que já tinha sólida carreira no ramo da stand up comedy - fez instrutiva, divertida e analítica reportagem sobre a epidemia de dengue que assola a Cidade Maravilhosa. Entrevistou médicos, sanitaristas, moradores, um vereador e um secretário municipal em busca de respostas que contribuíssem para que a tragédia da dengue pudesse ser explicada. Claro que houve um deboche permeando a matéria, afinal, trata-se de um programa de humor, mas achei que a gracinha ficou no tom certo. Sem contar que a equipe ainda encontrou água parada em frente ao prédio da prefeitura; deixa perfeita para que o comediante fingisse lacrar a sede da administração municipal para, com isso, proteger o prefeito César Maia do contágio.
Bola dentro do CQC! E golaço de Rafinha Bastos!
Mas vale dizer que o Danilo Gentili na Câmara dos Deputados também foi genial!
Pelo visto, a moçada veio cheio de gás pra revolucionar o humor da TV brasileira...

6 comentários:

  1. Eu vi alguns trechos do CQC e adorei! Aliás, um dos caras, sem ser o Tás, foi fazer uma participação especial numa peça chamada "Comédia em Pé". Foi genial!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo post sobre o programa.
    Abração
    Rafinha

    ResponderExcluir
  3. Cálega,

    esse blog tá ficando muito chic! Tem até post de celebridade do CQC. Agora, o que você não disse, por motivos óbvios, é que além de engraçadinhos, eles são bem bonitinhos. Mas como esse mundo tá todo virado e a combinação homem-bonito-inteligente-engraçado é praticamente uma raridade, só falta eles serem do time do Tio Nelson.

    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Grande Rafinha, como já disse via orkut, valeu pela visita. E parabéns pelo programa, mais uma vez!
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Cálega,
    Digamos que eu não trabalhe com o artigo que o Tio Nélson tanto adora...rs
    Bj!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Bárbara, eles são umas gracinhas mesmo. Como diz Marcelo Tás: "Dá vontade de chorar".. eu completo: "quando o programa acaba". Só de lembrar que tenho que esperar por mais 7 dias para vê-los infernizando a vida dos "nossos" políticos e celebridades, é um martírio.
    Agora voltando ao que me chama mais atenção neste programa bem humoradíssimo, são esses lindos "homens de preto". Danilo Gentilli é uma graça quando a mulherada tira fotos e etc, Marco Luque é lindo de mais, um ar de timidez, mas ao mesmo tempo muito descontraidíssimo (estou apaixonada por ele gente!), Rafinha, típico dois em um: "o cara é muito 'grande(rs)"; lindo e com uma carinha de anjo é o Felipe Andreoli , lindo, lindo, lindoS!
    "Casem-se comigo meninoS?" rs
    Eles realmente chegaram para arrasar!

    BeijoOs pessoal!
    Assistam CQC..kkkk

    ResponderExcluir