quarta-feira, 2 de abril de 2008

Apresentadora coloca Estrelas no rumo...

Em 2006, pouco depois da estréia do Estrelas, teci aqui comentários elogiosos ao programa - à época, recém-reformulado - e à apresentadora.
Passados dois anos, a atração começou a dar sinais de mesmice e, durante a licença-maternidade de Angélica, sob o comando de Ana Furtado, começou a exibir algumas pegadinhas com artistas.
Vi uma ou duas edições e achei péssimo; indigno de qualquer nota. Acho esses programas que exibem coisas desse gênero completamente dispensáveis na televisão; não tenho saco pra tal linguagem das câmeras escondidas - a não ser quando elas estão a serviço do bom jornalismo; e creio que as atrações que se valem desse artifício, de fato, têm problemas para pautar e realizar boas matérias e quadros que sejam interessantes e divertidos de verdade.
Como não achei digno de nota, nem comentei aqui. Mas achava que o programa da Angélica estava indo pro vinagre...
Felizmente, a coluna do Daniel Castro me surpreendeu hoje. Angélica se recusou a gravar pegadinhas com artistas para o Estrelas, publica o jornalista, dando a clara noção de que a apresentadora está, mais do que nunca, antenada para o que é interessante para sua carreira. E, assim, ciente de que o público merece coisa bem melhor nas tardes de sábado.
Pra mim, mais um ponto pra mãe do Benício e do Joaquim...

2 comentários:

  1. Cálega,

    acho que ela recuou da decisão...hoje vi uma pegadinha com a atriz que interpreta a Isadora do Toma lá da cá. Sinceramente, totalmente dispensável!

    ResponderExcluir
  2. Não...deve ser material gravado com muita antecedência. Eles gravaram o equivalente a um mês de programa em Búzios.
    Tomara que seja isso!
    Bj, Cálega!

    ResponderExcluir