segunda-feira, 28 de abril de 2008

Pedida de primeira nas noites de segunda!

De novo o CQC! E de novo o Rafinha Bastos! Excelente a matéria do programa de ontem sobre os desmandos na administração dos cemitérios do Distrito Federal. A idéia de caracterizar o repórter com um "ex-cliente" de um dos cemitérios foi muito bem realizada.
Só pegou mal para os responsáveis pela fiscalização, que deram um show de falta de preparo para lidar com críticas e indagações que, no fim das contas, são de toda uma população!
Mais um gol do programa!

3 comentários:

  1. assisti e achei o melhor quadro do proteste ate o momento parabens ao programa....pena que o IBOPE?????????não divulga os indices ou se divulgar tenho certeza que vão manipular os dados sobre este programa...querem apostar???

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o quadro ontem. Aliás, o programa deu uma caída na semana passada e se recuperou com louvor esta semana..

    Adorei a sacaneada com o Ciro Gomes também.... VINGANÇA - rsrsr

    ResponderExcluir
  3. O programa estava redondinho mesmo. Quanto ao comentário do anônimo, vale lembrar que geralmente o Ibope não divulga publicamente as audiências. Quem o faz - quando e se quiser - são as próprias emissoras; pautadas por regulamento criado pelo Instituto.
    É isso! O que importa é que o povo do CQC consiga manter a criatividade lá no alto. Se conseguir, o sucesso é garantido!

    ResponderExcluir