domingo, 22 de março de 2009

Os pitis das nossas estrelas - episódio de hoje: Björk

Sim, caríssimos, esse é mais um episódio da nossa série de flagras de estrelas em momentos, digamos, explosivos. E, como o título do post já denunciou, uma estrela internacional protagoniza o flagra de hoje.
A cantora islandesa Björk, amada por alguns, odiada por outros e incompreendida por muitos, desembarca no aeroporto cercada por jornalistas. E eis que uma repórter de TV pergunta alguma coisa que não agrada muito a artista. O resultado? Espiem só:


Essa é pra Mortal Kombat nenhum botar defeito, né não? Mais difícil que entender o que levou a Björk a essa atitude só mesmo pronunciar o sobrenome da artista: Guðmundsdóttir...

Quem se habilita?

3 comentários:

  1. krak, o q ela tomou? será q foi chá d cogumelo do sol?kkkkkkk Tá sozinha não...kkkkkk

    Acho q é o maior piti d todos, até pq o Vitor Fasano foi só um soco e ela fez uma exibição d vale tudo gratuita.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Murilo,
    Sabe, ela tinha tudo direito para faz aquele... pq vc preciso sabe o que aconteceu com ela a semana antes (Eu foi morando no Londres ainda naquela epoca e a casa dela ficou muito perto de onde eu morava):
    Ela recebeu uma pacote na casa dela em Maida Vale; Londres, o que foi mandou atras o correios Inglês.
    Foi com muito sorte o que ela não abriu e depois foi descobrido o que esse pacote foi um bomba o que deve explodir se ela abriu mesmo. Ela ficou sozinha na casa com o filho dela (ainda criança pequeno).

    Então aquela semana o midia foi atras dela tudo hora, dormindo no jardim dela, ficando em carros e kombis perto da casa dela, batendo na porta dela para faz entrevistas, tirar fotos e tal 24 horas por dia... foi uma coisa louco e eu vi todos os reporters no saida casa dela cada dia quando eu passou pelo casa dela indo para o metro.

    Eu lembrar nas noticias da noite no televisão ela dou uma entrevista oficial para tudo a midia falando (com aquele voz pequeno dela) o que o situação foi um susto enorme e o que ela ficou muito preocupado por a segurança do filho dela e ela perguntou para tudo o midia "por favor deixar nos em paz agora pq e uma coisa muito estressante já, eu preciso fazer uma ferias agora"

    aquela jornalista quem falou com ela no aeroporto no video foi uma daquelas quem ficou tempo tudo no saida da casa dela e ela ja reconheceu ela, então somente com aquele "Oi Björk! como vai tudo?" ela pirou!
    Como muitos jornalistas intrusivas e grosseiras (maioria dos jornais tabloides em Londres - eu sei pq eu trabalhei em jornais la) gosto testar celebridades assim eu acho ela tinha tudo direito para reagir aquele jeito mesmo. Ela e uma pessoa muito "normal" e eu ja vi ela algumas vezes andando pelo metro em Londres com tudo mundo, fazendo compras no supermercado e tal... então imaginar o estresse pra ela daquela semana!
    Mas qualquer pessoa assistindo esse video sem sabendo a historia daquela semana vai pensar ela e somente mais uma louca! rsrs
    E sim, eu adoro a Björk! rsrs
    Abração Amigo!

    ResponderExcluir
  3. hahaaahahah Foi engraçado! O melhor de todos até agora...
    Bjoss

    ResponderExcluir