quarta-feira, 4 de março de 2009

A minha música non sense...

O povo tá comentando no post anterior, indicando as composições mais estranhas da MPB. Motivado, resolvi postar a letra de um dos clássicos do non sense brazuca:

Zanzibar
Composição: Armandinho/Fausto Nilo

No azul de Jezebel
No céu de Calcutá
Feliz constelação
Reluz no corpo dela
Ai tricolor colar

Ás de maracatu
No azul de Zanzibar
Ali meu coração
Zumbiu no gozo dela
Ai mina aperta a minha mão
Alá meu “only you”
No azul da estrela

Aliás bazar da coisa azul
Meu “only you”
É muito mais que o azul de Zanzibar
Paracuru
O azul da estrela
O azul da estrela

É ou não é esquisitíssima???
Continuem postando as suas sugestões. Se chegarmos a um número bacana de indicações, vou fazer mais uma promoção aqui no blog...

2 comentários:

  1. Murilão!

    Eu ADORO Zanzibar! Essa música faz parte da minha infância em Fortaleza. Aliás, eran sucesso nos carnavais dos anos 80 na capital baiana e cearense. Fausto Nilo é de lá da terrinha e uma vez tive a oportunidade de perguntar sobre a procedência dessa letra. Ele enrolou, enrolou e... mandou um "tricolor colar"... KKK

    ResponderExcluir
  2. Faz algum sentido, Amanda?rsrsrs
    Bj!

    Gustavo, você me dá medo!!!!rsrsrs
    Abs!

    ResponderExcluir