quinta-feira, 20 de abril de 2006

Ídolos

Vi uma edição inteira do programa nessa quinta-feira. Sim, sei que todos os sites especializados já comentaram; sei que a atração está bombando em audiência. Só queria registrar que é mesmo uma boa pedida. Os "jurados" são engraçados, e é curioso ver até que ponto as pessoas chegam na pretensão de obter sucesso - de preferência, tornando-se muito famosas. Só me incomoda um pouco um certo "exagero" no tom dos avaliadores. Soa, em alguns casos, quase como uma exploração da miséria humana.
Mas, no todo, vale a pena. E diverte!

2 comentários:

  1. Oi Murilinho.
    Eu sei que é absurdo, mais eu nem sabia desse programa, muito menos sobre o que se tratava e por acaso coloquei no SBT na hora que estava passando e vi um pouco ( O que o Arthur e O Mario permitiu...). É muito engraçado ver aquelas pessoas estranhas e esquisitas que não tem nada de "ídolos" cantando desafinados. O júri tb é ótimo e a edição ajuda bastante a tornar os candidatos mais estranhos do já são... Tomara que não tenha o II, III e etc.., pois o que mata nesses tipos de pgms são as continuações...
    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Renatinha...é uma boa pedida mesmo! O programa é uma adaptação do "American Idol", uma das maiores audiências da TV nos EUA.
    Bjão e divirta-se no feriado com os pimpolhos!!!

    ResponderExcluir