segunda-feira, 17 de abril de 2006

Meu Jardim*

Quem lê esse blog desde o comecinho já deve ter percebido que a música é uma das maiores influências na vida deste blogueiro aqui. Pra mim, a vida é música, da hora em que acordo até o momento em que vou dormir. Tenho sonhos musicais; vivo situações cheias de ritmo e melodia. Algumas vezes, o compasso desanda; noutras, o cantor perde o fôlego. Mas sempre insiste...
Esse nariz-de-cêra (jargão de jornalista, eu sei) foi só pra justificar dois posts musicais no mesmo dia. O daqui de baixo, "Topo do Mundo", tem muito a ver comigo. Mesmo. E esse, uma bela música do Vander Lee, apresentada a mim pelo Gustavo, um grande amigo.
E que atire a primeira pedra quem nunca viveu o momento de "podar o seu jardim"...
É isso! []s e uma excelente semana a todos!
Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minha fonte, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho

Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho

Estou podando meu jardim
Estou cuidando de mim
*canção de Vander Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário