terça-feira, 11 de abril de 2006

Pra minha pessoa favorita!*

Não consigo pensar minha vida sem você nela, sabia? Como seria viver sem a minha pessoa favorita? Sem a amiga mais leal? Sem a irmã mais perfeita? Não daria certo não! Com toda certeza eu iria perturbar todo mundo "lá de cima" até que me mandassem você!
Contigo tenho a certeza de que nunca estou sozinho. Tenho colo, carinho, chamego. Tenho apoio e um amor que sei que é incondicional; que está acima de nossas discordâncias, acima de tudo que nos cerca. Em você tenho tudo: uma amiga fantástica de aventuras, uma parceira para os bons momentos, uma conselheira sempre inspirada (e disposta), e o apoio praquelas horinhas em que a gente precisa de tudo isso, e de alguém que seque as nossas lágrimas.
E quantas vezes a gente já riu e já chorou juntos, né? Pertinho, loooooonge...nem o oceano foi capaz de separar a gente! E, tenho certeza, nada será! Não sei se somos "almas gêmeas", como você disse naquele dia, mas sei que não sei - e nem me interessa aprender - viver sem você por perto! Ou pelo menos num lugar que tenha telefone!
No mais, tudo é repetitivo: já disse que te amo, não preciso repetir. Só quero que você saiba sempre que sempre vai poder contar comigo por perto, viu? E que eu torço muito pra que sua vida seja cheia, lotada, de alegrias! E, claro, que eu esteja contigo, pra gente rir junto - é o que a gente sabe fazer de melhor!
Uma vez, numa das nossas conversas mais longas, você me disse que achava que Deus tinha te mandado "pra cá" só pra ser minha amiga, lembra? Eu não acho não! Acho que ele te mandou pra ser feliz, muito! Mas, de verdade, se você tiver razão, tenho muito que agradecer a Ele! Ganhei a melhor amiga do mundo de presente! Minha meta é ser exatamente assim com você também, tá bom?
Te amo! Feliz Aniversário! Mil beijos e que a gente curta muito essa tua idade nova!
*Minha pessoa favorita é minha prima, Erica, que faz aniversário hoje.

Um comentário:

  1. Sem palavras!!!
    Nem agradecer seria suficiente!!
    Beijos!!
    Também te amo muito!!!
    Kika

    ResponderExcluir