domingo, 11 de abril de 2010

Silvio Santos e a carroceria de Ângela Bismarchi...

O Homem do Baú soube no palco da quantidade de procedimentos estéticos que a loira já fez...
Um post reunindo duas daquelas personalidades adoradas aqui no B@belturbo. Sim, meus caros, unidos a nomes como Michael Jackson e Ana Maria Braga, o dono do SBT e Ângela Bismarchi estão no Hall da Fama do blog. E muito me orgulho, inclusive, de ter recebido um autógrafo da loira plastificada, como já contei aqui.
Hoje, Silvio Santos e Ângela Bismarchi surgiram juntos na televisão. Fui avisado do encontro por minha mãe, fiel telespectadora dos programas do Homem do Baú. E logo pude imaginar que a coisa ia render.
Mas foi minha mãe a testemunha de uma daquelas pérolas que a gente adora. Dono de um senso de humor que a cada domingo demonstra desconhecer limites, Silvio fez rir ao ser avisado por um dos assistentes de que Ângela já passou por 43 intervenções estéticas - entre cirurgias plásticas e outros procedimentos mais simples. Surpreso com os, digamos, números da loira, Silvio Santos se saiu com o seguinte desabafo:
- Então você está no programa errado! Devia ir ao Lata Velha, do Luciano Huck, pra acabar de reformar a carroceria!
Pode-se dizer tudo, menos que não faça sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário