sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Band quer provas de que Xuxa foi psicologicamente xoxada...

Ah, ô...
Depois de tanta polêmica, tudo o que eu menos queria era voltar a falar de Xuxa nessa semana. Mas...num guentei - sem trema, lembrem que já aderi ao acordo ortográfico! Que bobagem essa história de pedir R$ 5 milhões de indenização por ter sofrido "danos psicológicos" depois que a Rede Bandeirantes exibiu num programa fotos da época em que a loira era a Rainha dos...Altinhos!
Pera lá, Xuxa! Posou, tá posado! Não quer mais, beleza, tem todo o direito! Mas as revistas estão em sebos por aí; as fotos, espalhadas pela internet... esse pudor do passado não ajuda em nada!
Há algum tempo, a mesma Xuxa foi à televisão pra dizer que tinha tomado as rédeas da própria vida, que queria tomar as próprias decisões, escolher os próprios caminhos e deixar de ser uma personagem. Acho que seria um bom começo deixar de negar o passado dessa forma. Sem contar que ia fazer um bem danado pro ego, porque, convenhamos, a Xuxa tá muito mais bonita agora do que era no começo da carreira...
E, cá pra nós, adorei a posição da Band, pedindo que a loira faça um exame psicológico para comprovar o tal dano psicológico. É a mesma história daquele processo contra a Universal: quem acusa, tem que provar!!!

6 comentários:

  1. Uééé!?
    Por um acaso abduziram a moça para tirar a tal foto??? Ela se deixou fotografar na época?????? Essa moça está me deixando confuso.
    Ela não recebeu por isso? Psicológico???
    CINCO MILHÕES???????????
    Acho que essa menina está me causando um dano psicológico... será que eu consigo cem mil com essa alegação?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza: qualquer acusaçoes assim preciso provas! Isto e muito certo! - o mundo estar cheio do espertos...
    e concordo com o Carlos Henrique! eu tb acho ela estar causando um dano psicológico para tudo mundo! pode ser nos todos pode faz um processo?
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. só pra saber: ao digitar 'IURD xuxa fez pacto' no google, entre os resultados, o Babel tá em 4º lugar, antes mesmo do jornal Extra... te mete!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Galera, discordo. A situação é diferente daquela da IURD. Neste caso, pelo que eu estou sabendo, a Xuxa comprou os direitos de exibição das fotos justamente para não serem mais exibidas publicamente. Uma coisa é acharmos a revista em um sebo, outra é a Band exibir uma foto sem autorização. Assim, como a Rede TV faz toda hora com as imagens sem autorização de programas de TV e revista, que exibem a toda hora. Eu nem gosto da Xuxa, mas se é um direito dela, ela pode cobrar. E segundo o Paulinho, que é advogado, ela realmente tem esse direito, já que comprou os direitos de imagem das fotos. A Band não tem, neste caso, o direito de pedir provas de danos. Bjs para todos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra,
    ahh ta! eu não sabe essa historia do que ela ja comprou todos os direitos das imagens... então ela e certo sim...
    que canalhas esses canais da televisão! como pode??! e eles consegui esses imagens de onde?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Carlos Henrique, não sei se você consegue os cem mil...mas, se rolar, lembre-se de contribuir com a caixinha de fim de ano do B@belturbo!rs...Abs!

    Brit, acho esse papo de dano psicológico um papo furado daqueles! Ela ficou "p" da vida com a divulgação das fotos e quer amedrontar futuros divulgadores. Abs!

    Lu, será por isso que o pessoal da Infoglobo tá me ligando a tarde toda???rs...Sucesso, aqui vamos nós!!!rs...Bj!

    Sandra, ela comprou os direitos de publicação. Não sei se isso também limita esse tipo de exibição na TV. Não foi à toa que duas primeiras instâncias já recusaram o recurso da Xuxa. Aliás, gente, Paulinho é o marido da Sandra, ok?rs...Bj!

    ResponderExcluir