quinta-feira, 27 de março de 2008

Dica de um vestido de ótima categoria...

Sabe aquele tipo de pessoa que a gente encontra e, sem mais nem menos, adora? Pois é! Minha história com a Monica Ramalho foi exatamente assim. Grande amiga de uma das minhas grandes amigas, Monica me conquistou com seu papo gostoso, franco e inteligente. E com seus textos sempre inspirados, publicados em blogs onde a inspiração nunca falta.
Aliás, uma vez já falei aqui de como fiquei triste quando a moça pôs fim a um de seus blogs...
Eis que, semana passada, encontrei essa figura querida lá nos arredores da TV. E, feliz e com a melhor das energias - como sempre - ela me falou do novo blog. Com cara de leitor feliz, abri um sorrisão na hora, claro! E é com o mesmo sorrisão que lhes apresento o Laranja é a cor do vestido dela, desde já incorporado à lista de blogs amigos do B@belturbo.
Monica, beijo grande! E parabéns, já dei uma lida e deu pra sacar que o vestido é lindo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário