domingo, 18 de junho de 2006

Mais 3 pontinhos sofridos...

Fred entrou aos 42 minutos da etapa final e fez o gol que deixou a torcida brasileira respirar (um pouco) aliviada. No clique, ele beija o gramado. Uma bela estréia do cara numa copa!
Brasil 2 x Austrália 0
No mais, o que falar? Muito sofrimento de novo, mas achei o Ronaldo melhor do que na partida anterior; acordado e buscando jogo. E dá um alívio saber que já estamos na próxima fase...!
Por ora, pausa nos posts...vou cuidar da minha (combalida) garganta.
É, a seleção ainda acaba com meu ganha-pão!rs...

2 comentários:

  1. Quer apostar como o Fred e o Robinho vão entrar só no final do próximo jogo e olha lá? O Parreira é muito cabeça dura e vai manter o primeiro time que escalou até o fim da copa, mas fazer o que, não dá pra discutir que o cara entende de futebol, mas bem que poderia colocar o Robinho como titular e deixar o Ronaldo no banco só uma vezinha, não é implicância com o Ronaldo não, só acho que se variar um pouco é possível melhorar.

    ResponderExcluir
  2. Bom, também acho que o Ronaldo não tá na sua melhor fase. Mas ele assusta - e muito - os adversários. São três, quatro, só em cima dele. Gosto do cara e tô na torcida pra que ele desencante logo! Enquanto isso não acontece, a gente vai sendo feliz com o Robinho no segundo tempo!rs...
    Bj!

    ResponderExcluir