sábado, 3 de junho de 2006

Coitado do cara do cartório...

Depois de uma semana cercado por edredons, remédios, vitaminas, meias, casacos e cães solidários; refém da gripe do Evo, voltei hoje a uma rotina quase normal. Algo como acordar, tomar remédio, tomar café, ir até a rua (tá certo que fui à farmácia, mas já é um começo), tomar remédio, almoçar, ver tevê, tomar remédio...e navegar um bocadinho. E eis que me deparo com uma notícia sobre Shiloh na home do meu provedor!
Pra quem não sabe - como eu até então não sabia - Shiloh Nouvel Jolie-Pitt é a filha recém-nascida de Brad Pitt e Angelina Jolie. A notícia diz que a menina ganhou seu primeiro presente de "estrela"(???!!!): uma chupeta de ouro!!! A chupeta-vip também tem 279 diamantes, e toda a parte da frente possui pedras de mais de três quilates!!!
Fala sério! Se não bastasse tanta bobagem, ainda fico sabendo na mesma matéria que, embora o rosto de Shiloh não seja conhecido - os pais ainda não divulgaram fotos da garota - ela já é chamada de "a menina mais linda do mundo"!Muita futilidade pra minha cabeça! Muito espaço pra algo que, sinceramente, não muda a vida de ninguém! Nem da própria Shiloh, que se não for pirada, um dia vai sacar a bobagem que tanta ostentação significa. E que a tal empresa que deu essa chupeta imbecil - interessada apenas em marketing - teria feito algo muito melhor se doasse esse valor pra algum fundo de ajuda humanitária.
Aliás, ela também vai perceber a bobagem que seus pais famosos fizeram. Botar o nome da menina de Shiloh Nouvel é de doer, né não? Deve ser pra derrubar o escrivão do cartório, coitado...
- Cume é quié, seu Brad? Suletra aí again...
Ninguém merece! Isso tem algum significado? Vai ver é algum daqueles nomes de origem tailandesa. Ou de um povoado no norte da Noruega. Pode significar algo como: "céu azul onde brilham a lua e milhares de constelações" ou "atrás da pedra rochosa, ajoelhei e... fiz uma prece"...! Sei lá!
Acho que o próximo concurso aqui do Babelturbo vai ser pra adivinhar o significado desse nome!rs...Cada uma!!!
E, pra completar o circo, ainda tem esse site aqui, que oferece simulações do rosto de Shiloh...
PS.: E até absurdo um post desse tamanho ter PS, mas é pra compensar os dias sem escrever! Podiam tem pensando num nome mais comum, né? Brangelina; Angelitt...boas sugestões, né não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário