quinta-feira, 2 de março de 2006

Vila Isabel x Unidos da Tijuca: decisão justa?





Sim, a apuração foi mesmo emocionante! Mas, cá pra nós...gosto da Vila, mas o título devia ser mesmo da Unidos da Tijuca, né? Por todas as inovações que tem trazido ao carnaval carioca, por fazer com que a festa deixe de ser a mesma coisa de sempre, pela criatividade de seus enredos, pelo luxo e beleza incontestáveis de suas alegorias humanas! O que é isso?!
Vi, na transmissão da Globo, o take de uma senhora chorando com as notas (injustas) que a Tijuca levava. Como ela, imagino, milhares de outras, que têm no carnaval a mais democrática expressão de alegria, devem ter derramado rios de lágrimas. Deu pena! A escola não merecia, definitivamente, terminar em 6º lugar! Ou será que eu pirei??? Se pirei, avisem! Vou me internar e levar comigo o pessoal do Globo, que deu o estandarte de ouro pra Unidos da Tijuca também.
Ah, sim...não é papo de perdedor, ok? Sou Mocidade desde criancinha. Mas dessa, convenhamos, nem é bom falar!rs...
[]s e Feliz Ano Novo! (sim, agora eu acho que começa, né?)

2 comentários:

  1. Pirou não, Murilíssimo, a Unidos da Tijuca estava linda mesmo, criativa, tudo de bom, e foi GARFADA descaradamente nesta apuração. Há muito tempo num via um roubo tão escancarado. Cruzes!!! Nada contra a Vila, concordo contigo, até fiquei feliz, tadinha, mas q a Tijuca foi roubada, ah, foi! Mangueira tb. bjos, adorei o blog, depois vejo com mais calma.

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Achei 9,3 em fantasia um caso de polícia mesmo!
    Brigadão pela visita, Ana! Volte sempre!
    Bj!

    ResponderExcluir