A vida brota delas. Delas são os sorrisos mais belos, mais carinhosos. Os olhares mais ternos, maternos. Os carinhos primeiros, os cuidados primeiros. Delas vêm o primeiro colo, o primeiro beijo...A elas, o mundo deve muito. Sim, elas emprestam charme, beleza, doçura, competência a qualquer paisagem! Tornam a vida mais gostosa, mais perfumada, mais bonita só pelo fato de existirem.
Pra pagar a dívida, confesso que acho um dia muito pouco. Ainda que "internacional", é pouco! O ideal é dizermos, sim, todos os dias, o quanto as amamos, o quanto elas nos fazem felizes, o quanto tornam tudo muito melhor.
A vocês, Ismênias, Éricas, Marias, Rutes, Solanges, Ísis, Bias, Júlias, Letícias, Marlúcias, Marilenas, Aurilenes, Vanessas, Danielas, Nailas, Bárbaras, Isabellas, Fernandas, Biancas, Anas, Cristinas, Lucianas, Mônicas, Telmas, Renatas, Florenzas, Veras, Fabianas, Tatianas, Robertas, Flávias, Michelles, Albas, Alices, Cássias, Gabrielles, Fátimas, Patrícias, Carmens, Danielles, Penhas, Grazieles, Daianes, Narcisas, Alines, Raquéis, Alessandras, Jakelines, Elisângelas, Carlas, Giselles, Regianis, Sabrinas, Eurídices, Rafaelas, Sílvias, Elaines, Christiannes, Elianes, Vivianes, Leilas, Carolinas, Marisas, Ivetes, Priscilas, Meires, Rosanas... parabéns por mais esse dia internacional, em que tentamos todos chegar mais perto de devolver tudo de bom que vocês nos dão em todos os outros dias do ano.
Bjs!
Oi Muuuuuu:
ResponderExcluirGeralmente é esse o horário em que posso entrar na internet (ainda tem o Mario e o Danilo me pertubando). Adorei o texto, só que ainda acho esse dia internacional da mulher uma bobeira, assim como tb é o dia da consciência negra... mas tudo bem, vale pelos botões de rosas que a gente ganha do comércio.
Bjs
Renata
Renatinha, também acho que um dia é muito pouco! Vira comércio, exatamente como você disse! Mas, cá pra nós, sempre é bom dizer coisas bonitas pra quem a gente ama, né? E quem não ama as mulheres?
ResponderExcluirBjão pra você e pra molecada toda aí!rs...
Que lindo! Que sensibilidade, Tamarino!!! Olha, ainda bem que o Isabella está com 2 "L"(s). Se não, nunca mais comprava macarrão pra vc!!! He, he!!! Obrigada por essa linda homenagem... Beijos, Bella.
ResponderExcluirMurilo,
ResponderExcluirUm dia, dois, três, quem se importa!! o bom mesmo é receber elogios, demonstração de carinho e de amor. Adorei receber essa homenagem de um grande amigo.
bjs,
Danielle Rocha
Dani, que bom receber tua visita! E que bom que gostou do post.
ResponderExcluirVenha mais vezes, ok?
E parabéns! De novo!
Bjão!
Meu amor querido...
ResponderExcluirVc não imagina como foi bom te ler... sua alma é mesmo grande e generosa. Não só por saber falar para as mulheres, mas senti-las - faz toda a diferença. Saiba que por ser assim, aos meus olhos vc também se mostra como um homem de verdade, em toda a sua plenitude. F...-se o comércio, f...-se o "marketing" desta data. Amei tudo o que escreveu e agradeço seu carinho.
Adoro vc. bjos da Flor
Murilo,
ResponderExcluirVocê é o nosso poeta. Adorei a sua mensagem. Esquecendo o lado comercial, é sempre bom ser lembrada, ainda mais da forma como você fez, tão linda e sensível.
Beijo grande,
Loira. (Rs...)
Olá, Murilete.
ResponderExcluirÓtimo texto, viu! Adorei a homenagem. Beijocas.