terça-feira, 7 de março de 2006

Mães, filhas, amigas...mulheres!

A vida brota delas. Delas são os sorrisos mais belos, mais carinhosos. Os olhares mais ternos, maternos. Os carinhos primeiros, os cuidados primeiros. Delas vêm o primeiro colo, o primeiro beijo...A elas, o mundo deve muito. Sim, elas emprestam charme, beleza, doçura, competência a qualquer paisagem! Tornam a vida mais gostosa, mais perfumada, mais bonita só pelo fato de existirem.
Pra pagar a dívida, confesso que acho um dia muito pouco. Ainda que "internacional", é pouco! O ideal é dizermos, sim, todos os dias, o quanto as amamos, o quanto elas nos fazem felizes, o quanto tornam tudo muito melhor.
A vocês, Ismênias, Éricas, Marias, Rutes, Solanges, Ísis, Bias, Júlias, Letícias, Marlúcias, Marilenas, Aurilenes, Vanessas, Danielas, Nailas, Bárbaras, Isabellas, Fernandas, Biancas, Anas, Cristinas, Lucianas, Mônicas, Telmas, Renatas, Florenzas, Veras, Fabianas, Tatianas, Robertas, Flávias, Michelles, Albas, Alices, Cássias, Gabrielles, Fátimas, Patrícias, Carmens, Danielles, Penhas, Grazieles, Daianes, Narcisas, Alines, Raquéis, Alessandras, Jakelines, Elisângelas, Carlas, Giselles, Regianis, Sabrinas, Eurídices, Rafaelas, Sílvias, Elaines, Christiannes, Elianes, Vivianes, Leilas, Carolinas, Marisas, Ivetes, Priscilas, Meires, Rosanas... parabéns por mais esse dia internacional, em que tentamos todos chegar mais perto de devolver tudo de bom que vocês nos dão em todos os outros dias do ano.
Bjs!

8 comentários:

  1. Oi Muuuuuu:
    Geralmente é esse o horário em que posso entrar na internet (ainda tem o Mario e o Danilo me pertubando). Adorei o texto, só que ainda acho esse dia internacional da mulher uma bobeira, assim como tb é o dia da consciência negra... mas tudo bem, vale pelos botões de rosas que a gente ganha do comércio.
    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Renatinha, também acho que um dia é muito pouco! Vira comércio, exatamente como você disse! Mas, cá pra nós, sempre é bom dizer coisas bonitas pra quem a gente ama, né? E quem não ama as mulheres?
    Bjão pra você e pra molecada toda aí!rs...

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Que sensibilidade, Tamarino!!! Olha, ainda bem que o Isabella está com 2 "L"(s). Se não, nunca mais comprava macarrão pra vc!!! He, he!!! Obrigada por essa linda homenagem... Beijos, Bella.

    ResponderExcluir
  4. Murilo,

    Um dia, dois, três, quem se importa!! o bom mesmo é receber elogios, demonstração de carinho e de amor. Adorei receber essa homenagem de um grande amigo.
    bjs,

    Danielle Rocha

    ResponderExcluir
  5. Dani, que bom receber tua visita! E que bom que gostou do post.
    Venha mais vezes, ok?
    E parabéns! De novo!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Meu amor querido...
    Vc não imagina como foi bom te ler... sua alma é mesmo grande e generosa. Não só por saber falar para as mulheres, mas senti-las - faz toda a diferença. Saiba que por ser assim, aos meus olhos vc também se mostra como um homem de verdade, em toda a sua plenitude. F...-se o comércio, f...-se o "marketing" desta data. Amei tudo o que escreveu e agradeço seu carinho.
    Adoro vc. bjos da Flor

    ResponderExcluir
  7. Murilo,
    Você é o nosso poeta. Adorei a sua mensagem. Esquecendo o lado comercial, é sempre bom ser lembrada, ainda mais da forma como você fez, tão linda e sensível.
    Beijo grande,
    Loira. (Rs...)

    ResponderExcluir
  8. Olá, Murilete.
    Ótimo texto, viu! Adorei a homenagem. Beijocas.

    ResponderExcluir