sábado, 8 de janeiro de 2011

MICO DO ANO: o sequestro fake de Somália...

Que o Ibama não se zangue, mas está aberta a temporada de caça aos micos! É, gente...entra ano e sai ano e o povo segue firme na produção desses vexames que fazem a alegria dos bons apreciadores do gênero...
Se você é um desses, diga lá: o que dizer de um jogador de futebol que inventa um sequestro, depois de chegar em casa às 4h da matina e, por isso, perder o horário de se reapresentar ao clube? O que dizer do sujeito que comunica o fato à polícia, acaba se contradizendo várias vezes no depoimento e, pior, aparece nas imagens do circuito interno de TV do próprio condomínio onde mora retirando do corpo pertences que, depois, diria terem sido roubados pelos bandidos imaginários?
Somália: foto de campanha pelo
Mico do Ano 2011?
Essa é a fantástica história de Somália, do Botafogo. A invenção desastrada do sequestro teria sido a saída encontrada para não ter o salário descontado depois do atraso. Além da confusão com a polícia, já que o (criativo) atleta deve ser indiciando por falsa comunicação de crime, Somália já começa a temporada 2011 concorrendo a um prêmio: o Mico do Ano.
É ou não um grande candidato?

PS.: A dica - e a informação sobre a história toda - vieram de Amanda Hora. Ela é como aquele jornal: Online, On time, full time...! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário