segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A dieta dos 15 dias - dia 1...

E chega ao fim o primeiro dia da famigerada dieta da proteína...
Foi tenso, turma! Fiquei impressionado em como o cérebro solicita carboidratos O TEMPO TODO! Almocei em casa - uma refeição que não me deu nenhum prazer - e já cheguei ao trabalho faminto. Foi como seu uma voz me dissesse: "mas cadê o arroz? Cadê o pão, rapá? E o doce?!?!?!?".
Mas é com orgulho que vos digo: ignorei a maldita voz solenemente! E me mantive firme ao propósito...
No jantar, uma refeição que me pareceu mais saborosa fez a infeliz emudecer de vez. E muita gelatina diet de sobremesa, pro cérebro ir se acostumando a se comportar até o fim do dia para, aí sim, comer um doce!
A conquista de hoje? Aprender a dose certa de adoçante no cafezinho. Pode parecer banal, mas fez toda a diferença do mundo pra mim...

E vamos nós! Agora, só faltam 14 dias!!! Torçam, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário