terça-feira, 7 de julho de 2009

Enfim, tô saindo férias!

Esse é um post agendado. Escrevi durante a madrugada e, pelo Draft do Blogger, optei por programar a postagem para esse horário. Isso porque é exatamente nesse momento que, salvo atrasos eventuais e outros imprevistos que torço para que não aconteçam, darei início a minhas férias! Uhuuuu!!!
Tô muito feliz com a possibilidade de viajar e com o merecido descanso depois de uma jornada de trabalho de 18 meses ininterruptos. Pode parecer pouco - e eu mesmo sei de pessoas que ficam anos sem férias - mas o fato é que poucas vezes me senti tão exausto em toda a minha vida como estava me sentindo agora. E olha que já passei por uma fase em que só podia dormir seis horas por noite, trabalhando cerca de 17 horas por dia. E nem assim me desgastei tanto...
Bom, agora é só alegria! Serão 15 dias fora, percorrendo alguns lugares que sempre tive vontade de conhecer e revisitando outros, pelos quais me apaixonei quando conheci e cultivei, desde o primeiro instante, um grande desejo de voltar.
Tô levando o laptop e, sempre que possível, vou tentar postar relatos curtos, fotos e impressões da viagem. E vou sentir falta dessa nossa conversa diária, mais ao pé do ouvido. Mas, acreditem: voltarei renovado e com muitas outras histórias pra contar!
Então, como diria aquele ex-presidente: "Não me deixem só!". Passem aqui de vez em quando, deixem recados, colaborem com as séries do B@belturbo escrevendo pra HotLine e não deixem que a distância momentânea esfrie esse nosso papo que é sempre tão gostoso e divertido!
É isso, turma! Dou notícias em breve, ok?
Bj pra quem é de bj, [] pra quem é de []!
E vamo que vamo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário