sábado, 9 de maio de 2009

Barraco no show de Ricky Vallen?

Essa notícia eu recebi por telefone...
Minha mãe e algumas amigas foram ao show do cantor nessa noite. No meio do espetáculo, a produção do Ricky percebeu que uma senhora estava filmando a apresentação. E pediu que ela parasse de gravar, explicando os inconvenientes que essa prática - e a posterior postagem na internet - acarreta a artistas e gravadores.
Mas a senhora protestou.
Momentos depois, enquanto o artista cantava, a senhora subiu ao palco e o interrompeu pra dizer que havia sido destratada pela equipe de produção. O cantor, cordial, quis saber o que havia. Diante da insistência da mulher, Ricky deu o microfone para que ela se explicasse. Ela reclamou por estar sendo vigiada. E não queria deixar o palco.
Ricky, então, pediu que a senhora se retirasse do palco. Diante da negativa, o cantor chamou a segurança e disse que ela estava atrapalhando o show. Depois, voltando-se para a produção, o artista explodiu: "Devolvam o dinheiro dessa senhora! Não quero nada dela! Podem dar até o dinheiro da passagem!"
Climão, hein?
E você? Acha que a razão está com quem?
E se você esteve no show, conte como percebeu essa situação...
Polêmica à vista...
PS.: E minha mãe, que é fã de carteirinha, ainda entrou no camarim e chegou agora em casa com foto autografada e tudo! Se soubesse, nem teria comprado outro presente de Dia das Mães...rs

5 comentários:

  1. penso que o público tem o direito d filmar amadoramente sim, eu msm já fiz isso no show da Madonna e da Alanis. Ninguém vai comercializar isso, vai apenas guardar como recordação de uma apresentação inesquecivel pra ela.

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho muita opinião sobre isso, mas penso q se a prática não for permitida isso deve ser avisado ao público na hora da venda do ingresso, inclusive poderia ter um aviso escrito informando o público da proibição.

    ResponderExcluir
  3. Daígo, acho que isso depende do artista, do estágio em que ele se encontra na carreira e etc. As duas que você citou são estrelas do universo pop, com carreiras consolidadas. Já o Ricky está começando e esse tipo de prática pode prejudicar sim.
    Abs!

    Sandra, concordo contigo. E acho que foi o que rolou...
    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pessoal, eu não ia nem comentar... mas eu estava lá presente desde o inicio e gostaria de deixar bem claro que foi avisado 2 X que o show não poderia ser filmado e inclusive fotografado, como sou fã e costumo ai a vários shows... Sei q fotos a produção do Ricky permite que sejam tiradas, o q não pode é filmar o espetáculo...
    O primeiro aviso foi dado por uma gravação na voz do Miguel Falabela... E o apresentador antes de chamar o Ricky no palco repetiu o mesmo aviso q não poderia ser filmado e fotografado o show... Bem... foi isso!!!
    Até mais!!!

    ResponderExcluir