domingo, 31 de maio de 2009

Aos seguidores com carinho...

Tenho o B@belturbo desde 2006. Aqui eu publiquei mais de 2000 textos, conheci muita gente bacana e vivi muitas alegrias.
E me orgulho de ter conquistado uma lista com 24 fiéis seguidores.
Tenho o Twitter há menos de um ano. Até o momento, escrevi 479 tweets, passei a ler o que muita gente interessante escreve. E também já ri bastante do que encontro po lá.
E tenho, até agora, 78 pessoas me seguindo. Mais que o triplo de seguidores do blog...
A diferença é que o Twitter tem esse perfil. Ele estimula uma espécie de busca desenfreada pela popularidade, pela conquista de novos seguidores. Para isso, é preciso seguir muita gente. Quanto mais se segue, mais se é seguido.
Eu não encaro dessa forma. E nem me interessa competir assim. O que me fascina, no Twitter, é ter uma ferramenta para me comunicar com tanta gente de uma só vez. E isso tem sido muito bacana para divulgar, adivinhem...o B@belturbo.
Por isso, chegamos ao final de maio com um marco: esse foi o mês com o maior número de visitas no blog, com um crecimento de cerca de 10% no total de acessos.
Portanto, seguidores - do blog e do Twitter - brigadão!
E vamo que vamo!!!

3 comentários:

  1. M senti esquecido mas agora sou o 25º seguidor...rsrs

    ResponderExcluir
  2. o twitter tem esse poder mesmo. Meu blog tbm teve um crescimento considerável de visitas dps que eu criei um pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Brigadão, Daígo, "o seguidor carente"...rs!
    Abs!

    É, Amanda...a propaganda é alma do negócio mesmo...
    Bj!

    ResponderExcluir