quinta-feira, 5 de junho de 2008

O post 1.000

Nós somos mil: Faustão, Pelé, Romário e eu. Eu, diga-se de passagem, segundo um (sacana)caricaturista francês...

Esses números redondos...não mudam o universo, não trazem novos dividendos, mas...vá entender: eles nos atraem! E hoje, cá estou, atraído pela marca de milésimo post.
Embora apenas um número, esse impressiona. E muito! No início do blog, não imaginava que ele iria pegar como pegou. Aliás, não imaginei sequer que ele fosse me pegar! E me pegou! Adoro essa brincadeira aqui, esse papo reto de todos os dias. E adoro saber que tem gente por esse mundo que também gosta - nem que seja um pouquinho - de jogar uma conversa fora aqui no B@belturbo.
Diante disso, não resisti e tive que me render ao simbolismo do milésimo post. Na ilustração, ele aparece em forma de um M laranja, que não, não é um M de Murilo - não seria tão egocêntrico! É, na verdade, o algarismo romano que representa o 1.000. Afinal, estamos num blog que remete à lendária Torre de Babel...
Turma, é isso! Obrigado pelas visitas, pelos comentários, por tudo! E vambora rumo ao post 2.000! Aí eu boto Faustão, Pelé e Romário na lanterninha de vez...!

7 comentários:

  1. Uhuuuu!!! Parabéns, querido!! Que seu milésimo post sirva de inspiração para mais 1000 e mais 1000 e mais 1000... Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fala rapaz! Beleza?

    Num mar de tanta coisa insana, desinteressante e burra, "Babel turbo" se sobressai como leitura inteligente, bem humorada e descontraída!

    Parabéns! Vida LONGA ao Blog e ao Blogueiro!

    Um abração 1000!

    PS: Será que um dia eu chego lá?

    ResponderExcluir
  3. É feito pra comemorar!

    Viva o Babelturbo

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Murilo! Voltarei mais vezes aqui. Bjs, Vanessa, ex-colega BBB ;)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!

    Vc merece! Tudo de bom!

    Gabi - UCB

    : )

    ResponderExcluir
  6. Eita, que turma é essa, hein?
    Bella, Gus, Gustavo, Vanessa e Gabi, brigadão pelos comentários!
    É isso aí! "Tamo junto e misturado"!
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Marcio Andre Lima28 de junho de 2008 19:59

    Bom, quando a gente aposta num projeto, tem que ir até o fim. No seu caso, acho que é o começo, pois B@belturbo certamente tem muito mais o que postar. Parabéns!

    ResponderExcluir