quinta-feira, 20 de setembro de 2007

A pergunta que não quer calar...

Revistas juram que descobriram o final da novela das 8. Você acredita?

É impressionante como numa época com tanta coisa bombástica acontecendo país afora, a gente ainda é capaz de parar pra pensar no final de uma novela. É a força desse veículo mágico chamado televisão e do principal produto da indústria do entretenimento do país. Programa mais visto do Brasil, com uma audiência estimada em 50 milhões de pessoas por noite, Paraíso Tropical está bombando! Com mais um daqueles infalíveis "quem matou?", a novela deve prender a audiência da turma toda até o último capítulo e, a despeito das críticas iniciais, vai entrar para a história como uma boa história. E sem aquela barriga, quando nada parece acontecer na trama...
Agora, uma semana antes do desfecho, as revistas e sites de fofocas estão loucos por um furo qualquer que possa levar a identidade do assassino da gêmea má. Marion, de Vera Holtz, é a líder nas bolsas de apostas do elenco.
Eis que, hoje, me deparo com a publicação, na internet, do suposto último capítulo da novela. Que também já está nas bancas, numa dessas revistas especializadas em novelas. Ou seria especializada em criar novelas paralelas?
Sim, já perdi as contas de ver capas de revistas nas bancas descrevendo cenas que nunca existiram. Ou, pelo menos, que nunca foram ao ar...
Cara de pau, né não?
Bom, humildemente eu acho que uma pessoa bem próxima a Taís pode ser a responsável pelo crime. E aí, entram na lista Marion, Ivan, Olavo e...Cláudio, o assessor (pau-mandando) da promoter. Agora, o final mais bacana (ainda na minha opinião) seria com a Ana Luísa, personagem de Renée de Vielmond, como responsável pela morte da vilã. Seria um prêmio para essa atriz veterana que, depois de tanto tempo longe das novelas, deu o ar da graça novamente e conquistou o carinho da audiência, que chegou a pedir que sua personagem voltasse ao ar antes do previsto.
Apenas conjecturas...
E você? Arrisca um palpite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário