domingo, 8 de abril de 2007

De volta! Estamos de volta!!!

Coisa boa é deitar na rede e só se preocupar em ler. Ou em passar para outra música no mp3. Caminhar pela praia, pé na areia fininha, sentindo o vento varrer seu rosto, sem pensar em nada. E nadar, nadar...de olho aberto, pra enxergar as conchas do fundo, claro. Andar de barco, mar adentro, parar em terra firme - no meio do oceano - e descobrir tantas formas de vida. E mergulhar no meio dos peixes, daqueles que a gente só costuma ver nos aquários.
Sete dias de papo pro ar e cá está o blogueiro, renovado e pronto para mais um ano de trabalho árduo. Aos visitantes, informo que do lado de cá do monitor há alguém, agora, um pouco diferente: menos estressado, com o humor em dia e, vá lá, um pouco mais baiano também.
Volto mais apaixonado do que nunca. Pela vida, pela Bahia, pelos meus amigos, pelo meu trabalho. E por cada um dos cantinhos que tive o prazer de conhecer nessa viagem: Porto Seguro, Arraial d'Ajuda, Santa Cruz de Cabrália, Trancoso... lugares especiais, abençoados com uma beleza - e uma paz - que nem dá pra tentar explicar.
Ah, é claro: volto um pouco mais moreno também! Ou, se preferir, menos branquelo...
É isso, turma! Está aberta oficialmente a temporada de postagens de 2007!Boa semana a todos![]s a quem é de []s, Bj pra quem é de bj!
PS.: As fotos - de cima para baixo - são: da Igreja de Trancoso, da Praia de Pitinga e da Praia de Santo André.

2 comentários:

  1. Só não morro de inveja porque tou treinando intensivamente pra sobreviver sem praia (Minas Gerais, sabe como é...).

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahaha!
    Minas também tem seus encantos, Lia! E, pro comilão aqui, a cozinha é um deles!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir